segunda-feira, 14 de maio de 2012

Insignificância

É interessante comparar você mesmo com o mundo. Tem um vídeo que mostra isso, mas começa por uma bactéria e termina no universo, bem interessante de fato, só não lembro onde assisti. Nessa data de hoje, 14 de maio, especialmente, é meu aniversário, e só serve para me lembrar o tamanho da nossa insignificância. Deveria ser um dia importante, eu nasci afinal! Mas quem lembra disso? Se 20 pessoas me ligarem ou me encontrarem fisicamente para dar os parabens e um abraço caloroso vai ser muito, nas redes sociais tem várias, principalmente aquelas que se vejo uma vez ao ano é muito. Mesmo se fossem 100 pessoas, ou mesmo 1000 pessoas, não deixaria de ser insignificante. Não é necessário nem comparar com o mundo, basta o Brasil, o que são 1000 pessoas entre as milhares do nosso país?
Pensei em fazer festa, em comemorar, mas se nem mesmo os mais próximos a mim fazem questão de dar um simples telefonema, pra que vou perder meu tempo fazendo isso? Sou muito insignificante, não para tudo, mas para a maioria e você também. É bom começar a aceitar isso.

0 comentaram: