sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Recebi uma carta da Austrália

Engraçado como amizade não tem idade, nem distância!

Acabei de receber uma carta da Austrália, de um casal de velhinhos que conheci em Munique! Fiquei tão feliz, apesar de conter notícias tristes, descobri que o senhor ficou internado durante 7 semanas depois da viagem, por que o câncer na garganta voltou e agora ele não pode mais falar... Uma pena, pois pelo único dia que passei em sua companhia, percebi como ambos gostavam de conversar! E Richard adorava tirar uma brincadeira, em poucas horas rí o suficiente por um mês! Evelin ficava dando uns tapinhas no braço dele para fazê-lo parar, era uma coisa linda de se ver!

Peguei o endereço deles para enviar algumas fotos do Castelo de Neuschwanstein (Alpes da Alemanha), pois eles esqueceram a câmera no hotel, mas apesar de tudo estavam felizes por que faziam anos que queriam visitá-lo! O sorriso que Evelin abriu quando me ofereci para tirar as fotos e enviá-las por correio nunca vou esquecer! É de fato um casal admirável e que se ama do fundo do coração, ela alemã, ele indiano; tiveram seus quatro filhos e foram tentar ganhar a vida na Austrália, o melhor: deu certo! Interessante não?

Minha carta chegou para eles três dias após Richard sair do hospital, e na carta, eles me escreveram como isso fez bem aos dois... A enviei apenas 2 meses depois de retornar ao Brasil, acho que no fim o atraso fez bem...

O engraçado é que me enviaram uma nota de 50 dólares australianos, pra cobrir os custos, isso depois de pagarem minha entrada pra visitar o castelo só por eu ter me oferecido para tirar as fotos! Onde já se viu, eu jamais pediria para me pagarem, fiz tudo com o maior prazer! Acabei de converter aqui, é 90 reais!!! Vou colocar uma nota brasileira na próxima carta, por que a deles vai ser minha recordação, e duvido que eles já tenham visto alguma nota de real! hahaha

Desejo tudo de melhor no mundo a essas duas pessoas maravilhosas que conheci, mesmo que por pouco tempo! E se eu puder com certeza irei visitá-los, por que o convite já existe! =)

0 comentaram: