quarta-feira, 23 de maio de 2012

Nem parece que chorei


“Bom dia Isabela!” Você gritou para mim, mas depois foi embora. E eu achei graça.

Depois de algum tempo eu ia passando e você falou “tira Isabela”. Não entendi. Você estendeu suas mãos e baixou meu óculos. “Agora sim, você está linda Isabela”. E eu achei graça.

Quando estava por aí, você me cercava e eu achava graça. Mas não gostava. Até você falar outra graça no meu ouvido.  Então me interessei. E você me fez sua noiva.

Então chorei. “O que houve Isabela?” Não consegui dizer. Mas você compreendeu. E isso foi tudo.

Nem parece que o que aconteceu repercutiu demais em mim. Nem parece que minhas lágrimas tiveram fim. Nem parece que eu chorei. Nem parece que eu quis chorar.

E no fim ficou só a saudade. E a lembrança de um sorriso lindo. E um abraço apertado.

Obrigada.

0 comentaram: