quarta-feira, 24 de junho de 2009

2 = 1+1

Ninguém no mundo possui pensamentos, valores ou sentimentos totalmente igualitários, cabe a cada um tentar compreender os dos outros. Concordar ou não já é uma coisa totalmente diferente, quando se constrói uma relação cada um deve estar preparado para os mais variados métodas de conduta da vida, visto que um relação a dois se trata de duas pessoas distintas.
Compreender o alheio é algo muito difícil; mas quando se compreende deve-se deixar de realizar aquilo que se julga importante? Largar uma ótima oportunidade em consideração a isso? Levar tudo nas costas em função da não compreensão do outro lado? É MUITO difícil, pois por mais que se tente fazer a outra parte compreender tal necessidade, ela não aceita seus argumentos, é inflexível e te deixa sem meios, então, como termina? Desistir e sentir-se preso ou seguir adiante carregando a tristeza e raiva alheia? Qual caminho tomar? Qual perspectiva olhar? Não sei, mas não queria uma planta.
Compreender, aceitar e modificar pessoas são atividades árduas que devem ser praticadas diariamente, as quais estou disposta a exercer. E você?

0 comentaram: