terça-feira, 9 de setembro de 2014

Marcela na terra doce

Eu sou marcela, moro no castelo encantado, na montanha de açúcar, no vale do mel. Meus cabelos são fios de ovos e eu tenho cheiro de rapadura. Todos os dias eu passeio pelo bosque do hortelã e lá eu encontro meus amiguinhos, os passarinhos beija-cana-de-açúcar e eles trazem garapa pra matar minha sede. No inverno cai algodão-doce do céu e chove leite.
Gosto de fazer um passeio pela floresta de chocolate maltado, onde vejo o por do sol, que faz os céus de algodão ficarem cor de mel. Então vou tomar banho na minha piscina de geleia de morango. Sou tão feliz que até os palhaços ficam com inveja. Meu gato faz mingau de baunilha quando esta com fome e meu cachorro late leite condessado. De noite durmo em meu travesseiro de brigadeiro, ao som dos sapinhos mágicos, com chapeizinhos bonitinhos, cantando na rua do pirulito. Eu poderia ser mais feliz???


Texto doce, criado em meados de 2009.

0 comentaram: