sábado, 23 de julho de 2011

Ansiedade

Retorno ao Brasil em 3 dias... E não sei por que, mas está batendo uma ansiedade tão forte! Faz uma semana que não durmo direito, acordo pontualmente as 9:30h da manha ou 11:30h, e só consigo dormir as 4h, por mais que não faça nada... Não sabia o motivo, agora concluí que é exatamente isso: ansiedade.
Nossa, hoje acordei sem conseguir respirar direito e com friu. Meus pensamentos são simples, talvez até exagerados! Estou ansiosa por que tenho que dar adeus aos amigos maravilhosos aqui, que moram longe e não sei se conseguirei encontrá-los novamente; estou ansiosa por que não sei como será meu retorno para casa, será que mudei? Se sim, como será a reação das pessoas? Estou ansiosa por que sinto muita falta das pessoas que amo, minha família, meus amigos e meu namorado; estou ansiosa por que me adaptei muito bem a essa cidade e tenho medo da readaptação ao Brasil; estou ansiosa por que não sei se vou conseguir colocar 6 meses maravilhosos que vivi em apenas 64kg (é o que a TAP me permite despachar); também estou ansiosa por que não faço a menor idéia de como vou levar três malas, duas enormes, sozinha até Lisboa; tudo me deixa ansiosa! Estou ficando louca! É o fim de um sonho realizado que está chegando e quando voltar para casa o que vou fazer? Não sei, mas essa ansiedade acaba comigo.

0 comentaram: